Presidente do Cuiabá alfineta Grêmio e garante: 'Deyverson não teve proposta'
O jogador não vem sendo aproveitado, mas seguirá no elenco, neste momento, até o final da temporada
O próximo desafio é diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal.
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – O presidente Cristiano Dresch garantiu que o Cuiabá não recebeu proposta pelo atacante Deyverson. O dirigente optou também por alfinetar o Grêmio, que, segundo ele, vem tentando negociar diretamente com o atleta. O vínculo com o Dourado vai até o final do ano.
“Posso garantir para vocês que, até o momento, ninguém mandou proposta oficial pelo Deyverson. Não posso falar valores através de vocês. Os valores não tem que ser divulgados através da imprensa. Eu não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá”, disse à Rádio Grenal.
Dresch explicou também que o atacante não vem atuando por não ter demonstrado vontade em ajudar o time no Brasileirão. Deyverson já vinha sendo acusado de fazer corpo mole no treinamentos. “O Deyverson é uma pessoa de personalidade. Eu também sou. O treinador trouxe ele de volta. Em nenhum momento, tivemos uma posição do atleta querendo ajudar. Não podemos obrigar um atleta a jogar”, completou.
BRASILEIRÃO
O Cuiabá vem fazendo uma campanha mediana no Brasileirão e ocupa o 14º lugar, com 13 pontos. O próximo desafio é diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal.





































































































































