Após acertar ida ao exterior, ex-garoto do Santos vai jogar na segundona do Catar

Hans Neto se recupera de lesão no Brasil e deve firmar vínculo no novo clube por dois anos

Hans Neto se recupera de lesão no Brasil e deve firmar vínculo no novo clube por dois anos

0002050438083 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Al Thakira SC é um novo time do Catar e promete ser forte nas competições do próximo ano em busca de acessos e títulos.

O elenco, inclusive, já começou os trabalhos com pré-temporada em Doha, no Centro de Treinamento do Catar Club.

Hans Neto, à esquerda, acerta transferência no Catar

Hans Neto, à esquerda, acerta transferência no Catar

O time, porém, terá uma baixa para o início da temporada: o meia Hans Neto, contratado em novembro, vai defender o Al-Shamal, em disputa da segunda divisão do país – antes, havia perdido o técnico Amby, que tomou o mesmo caminho e indiciou o brasileiro.

O jovem deve se apresentar ao Al-Shemal em janeiro para assinar contrato de duas temporada – ele no Brasil passando as festividades de final de ano com os familiares e se recuperando de lesão.

“Já havia realizado os exames médico no novo clube, mas constatou-se uma lesão que não é grave. Já iniciei o processo de recuperação para poder voltar ao Catar e me apresentar ao Al-Shamal”, disse Hans.

O novo clube de Neto disputa o segundo patamar local e é o sexto colocado na classificação, com oito pontos em sete jogos – duas vitórias, dois empates e três derrotas. O Al-Shamal foi fundado em 1980 e completou 39 anos.

Hans também vestiu a camisa de Alcobendas (ESP) e IFK Ölme (SUE).

Em Portugal, disputou a Taça de Portugal pelo AF Santarém e Alcanenense.