Paulistão: Ponte Preta acerta pagamento a funcionários e entra em recesso em 2019
Trabalhos no Moisés Lucarelli voltam à normalidade em 02 de janeiro de 2020
Trabalhos no Moisés Lucarelli voltam à normalidade em 02 de janeiro de 2020
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Ponte Preta encerrou, oficialmente, as atividades de 2019. Na última sexta-feira, os funcionários receberam todos os pagamentos aos quais tinham direito e entraram em recesso.
Os trabalhos no Moisés Lucarelli voltam à normalidade em 02 de janeiro de 2020, a partir das 12h.
“A Diretoria Executiva informa que todos os funcionários, contratados, atletas e membros da comissão técnica recebera nesta data (dia 20) o 13º salário e demais verbas devidas. Não há mais nenhum saldo a pagar aos colaboradores”, divulgou o clube, em comunicado via assessoria de imprensa.
MÃOS À OBRA
Se o pessoal do Majestoso curte férias em meio às festividades de final de ano, a Macaca concentra atenções no mercado da bola.
Sem folga, o Departamento de Futebol, capitaneado por Gustavo Bueno, ao lado do presidente Sebastião Arcanjo e do técnico Gilson Kleina, trabalha para acertar novas contratações de olho no Campeonato Paulista – a estreia ocorre em 22 de janeiro, diante do Santo André, em casa.
Até o momento, a Macaca confirmou as contratações dos zagueiros Alisson (ex-Operário) e Wellington Carvalho (ex-CRB), dos laterais Apodi (ex-CSA) e Guilherme Lazaroni (ex-Sport), do volante Bruno Reis (ex-Operário) e dos atacantes Alisson Safira (ex-Londrina) e Mateus Anderson (ex-Vila Nova).
Além disso, o clube campineiro conseguiu renovar os contratos do zagueiro Henrique Trevisan e do lateral-direito Matheus Alexandre, por mais uma temporada, junto a Estoril (POR) e Corinthians, respectivamente.





































































































































