Em férias no interior paulista, Betão Alcântara fica com um pé no futebol mineiro

Especulado no mercado paulista, técnico recebeu proposta de clube da segunda divisão de Minas Gerais

Especulado no mercado paulista, técnico recebeu proposta de clube da segunda divisão de Minas Gerais

0002050438892 img

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Curtindo férias natalinas em São José do Rio Preto e depois de trabalhar nesta temporada em Noroeste e Osvaldo Cruz, Betão Alcântara deve assumir, já no começo de janeiro, o comando de um time mineiro.

Bem conhecido no interior, com vários acessos e trabalhos desenvolvidos também no futebol goiano, o profissional ainda pode acertar para comandar uma agremiação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Segundo ele, entretanto, as coisas estão bem encaminhados, mas nada definido.

Betão Alcântara quer definir futuro da carreira na virada do ano

Betão Alcântara quer definir futuro da carreira na virada do ano

“Surgiram algumas situações como dois clubes da Série A3. Por ética, não gostaria de revelar os nomes. No entanto, a questão salarial não chegou no que pretendia e não acertei. Pintou uma situação do Módulo II do Mineiro, na qual fiz proposta e aguardo o retorno”, revelou.

“Não bastasse, há dois clubes interessados, ambos da Segundona Paulista. A questão não é nem salarial, mas sim se vão investir e buscar o acesso. Caso contrário, não vou. Assim, após as festanças de fim de ano, tudo será sacramentado. Se Deus quiser, estarei novamente nas quatro linhas”, finalizou.

SAIBA MAIS

Há mais de 20 anos nas quatro linhas, Alcântara conta com passagens vitoriosas por clubes do interior paulista, como o título do Campeonato Paulista da Série A3, em 2018, à frente do Atibaia.

Ainda consta, nos últimos três anos, acesso na Segundona com Fernandópolis, em 2015. Um ano depois, levou o Rio Preto à Série A2.

Betão também comandou Internacional de Limeira, Monte Azul, Matonense, Rio Verde, Anapolina, Marília (Série A2 de 2015), América-SP, Volare Hamamatsu-JAP (2005-06), Linense (2004), Rio Preto (2003) e Jataiense (2002).