Time que subiu para a elite do Brasileirão tenta tirar técnico do América-MG
É provável que o Atlético-GO tenha procurado Felipe Conceição, já que o Red Bull Bragantino está próximo de Carlos Carvalhal
É provável que o Atlético-GO tenha procurado Felipe Conceição, já que o Red Bull Bragantino está próximo de Carlos Carvalhal
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Um dos responsáveis pela surpreendente campanha de recuperação do América-MG na Série B do Brasileiro do ano passado, o técnico Felipe Conceição está na mira de um clube da elite.
Em entrevista para a Rádio 98, o diretor de futebol Paulo Bracks não citou o nome do interessado, mas disse que um time que subiu para a elite em 2019 entrou em contato com o treinador.
Dos quatro clubes que subiram na Série B do ano passado, Red Bull Bragantino e Atlético-GO estão sem treinadores. O primeiro, porém, tem conversas adiantadas com o português Carlos Carvalhal. Assim, restaria o Dragão.
Não será fácil, porém, tirar Felipe Conceição do América-MG. Em outubro do ano passado, ainda com a Série B em andamento e o time brigando pelo acesso, as partes renovaram contrato até o fim de 2020.
A HISTÓRIA NO COELHO
No clube desde julho de 2018, Felipe Conceição foi auxiliar de Ricardo Drubscky, Adilson Batista e Givanildo Oliveira, se tornando coordenador técnico no ano passado com a chegada de Maurício Barbieri.
O América-MG, porém, não começou bem o Brasileiro da Série B e Barbieri foi demitido. Felipe Conceição assumiu o comando na décima rodada com o time na lanterna e terminou em quinto lugar, perdendo a chance de conquistar o acesso na última rodada ao ser derrotado pelo rebaixado São Bento, em casa.





































































































































