Série C: Ferroviário tem novidades para encarar o Floresta-CE
A vontade de encerrar a fase conturbada do Ferrim e o momento ainda pior do Floresta podem ser um do trunfos de Kobayashi
Na tarde desta segunda-feira (27), o Ferroviário encerrou sua preparação para o duelo diante do Floresta, pela Série C
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Na tarde desta segunda-feira (27), o Ferroviário encerrou sua preparação para o duelo diante do Floresta, marcado para a noite desta terça-feira (28), a partir das 20h, no estádio Presidente Vargas. O duelo cearense é válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na última partida, ambos foram derrotados e agravaram o momento conturbado da Série C. Os alviverdes foram batidos pelo Figueirense por 2 a 0, amargando a lanterna sem pontuar, enquanto o Ferrão foi atropelado pelo ABC por 4 a 0, ficando na 18ª posição e somando um ponto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVIDADES
O elenco do Ferroviário realizou o treino apronto visando o confronto diante do Floresta. Em campo, a atividade começou com treino recreativo, promovendo a interação entre os jogadores. Na sequência, o grupo focou em treinos de bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva, aprimorando as estratégias para enfrentar o adversário.
A comissão técnica deu ênfase aos detalhes táticos, preparando o time para situações específicas que podem surgir durante o jogo. Para o duelo, 23 atletas foram relacionados, incluindo algumas novidades importantes.
O zagueiro Willian Rocha, recuperado de lesão, está de volta ao time, reforçando a defesa. Além dele, o goleiro Rafael Mariano, o meia Romarinho e o lateral-esquerdo Renan Luís também foram convocados, trazendo novas opções para o técnico Paulinho Kobayashi .
ESPERANÇA
A vontade de encerrar a fase conturbada do Ferrim e o momento ainda pior do Floresta podem ser um do trunfos de Kobayashi. O comandante coral destaca a importância de melhorar no certame.
“Vamos assumir nossas culpas e me coloco na frente, porém temos que tomar atitude e mudar. Não adianta dar sequência ao trabalho e cavar um poço para mim mesmo. Para mim não faz sentido. Tenho que mudar, fazer a diferença e deixar o Ferroviário onde deixei ano passado, no mínimo na Série C”, comentou.





































































































































