Em jejum de vitórias, Louzer projeta melhora da Chapecoense na Série B e critica arbitragem contra o Ceará

O comandante também fez questão de questionar a arbitragem por conta de um gol marcado no decorrer do segundo tempo por Bruno Leonardo, que naquele momento estava dando a vitória para a Chapecoense

O jogador pegou um rebote do goleiro Richard após um cruzamento de Mancha. Mas, depois do VAR confirmar o gol no telão, a arbitragem deu impedimento no lance

Louzer Chapecoense
Em jejum de vitórias, Louzer projeta melhora da Chapecoense na Série B e critica arbitragem contra o Ceará

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense chegou aos cinco jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao acabar derrotada pelo Ceará, pelo placar de 2 a 1, fora de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza, na noite deste domingo (25). O time catarinense abriu o placar ainda no primeiro tempo com Mário Sérgio, mas acabou levando a virada no final da segunda etapa. O técnico Umberto Louzer admitiu que a equipe ainda tem muito a melhorar, ainda mais quando está na frente no placar. Mas, projeta melhora com uma semana cheia de trabalho.

“Quando estamos com a vantagem em cima do adversário, precisamos ser mais contundentes. Apesar de todas as dificuldades, temos orgulho desses atletas que estão representando e dando o melhor pela instituição. A gente tem capacidade de evolução, eu tenho confiança nesse grupo”, disse o treinador.

O comandante também fez questão de questionar a arbitragem por conta de um gol marcado no decorrer do segundo tempo por Bruno Leonardo, que naquele momento estava dando a vitória para a Chapecoense. O jogador pegou um rebote do goleiro Richard após um cruzamento de Mancha. Mas, depois do VAR confirmar o gol no telão, a arbitragem deu impedimento no lance. Para Louzer os erros vêm sendo recorrentes e que o clube deve procurar um posicionamento da CBF.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora! 

“A gente precisa urgentemente se posicionar como clube, ou vamos ficar lamentando e se distanciando na tabela. Temos que ter um posicionamento da CBF, hoje foi vergonhoso esse lance. A gente lamenta, o Ceará é uma equipe que tem um grande investimento, eles investiram para tentar subir, nós tivemos chance de sair com a vitória, e o empate era o mínimo que a gente poderia levar daqui, infelizmente fomos prejudicados na questão da arbitragem”, completou. 

Atualmente com nove pontos, a Chapecoense aparece na décima colocação e volta a campo no próximo domingo (02) quando recebe o Vila Nova, na Arena Condá, às 16h.