Goleiro do Sousa minimiza queda na Copa do Brasil: "Chegamos até onde deu"

Bruno Fuso reconhece vontade de seus companheiros em tentar buscar vaga nas oitavas de final, porém gira foco de volta à Série D

Sousa, que havia empatado sem gols frente ao Massa Bruta na ida, não consegue ter nova boa atuação e é eliminado sem muita dificuldade

Bruno Fuso Sousa
Goleiro da equipe do interior paraibano cita temporada positiva (Foto: Luciano Soares - Sousa EC)

Bragança Paulista, SP, 22 (AFI) – O Sousa fez uma campanha memorável, a melhor de sua história, mas se despediu da Copa do Brasil na 3ª fase ao perder para o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no Nabi Abi Chedid. Apesar da eliminação, o goleiro Bruno Fuso reconheceu que o retrospecto teve altos e baixos, porém destacou a dignidade da equipe.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ARQUEIRO VALORIZA

O camisa 1 do Sousa valorizou o empenho mostrado por seus companheiros para ampliar os números positivos na competição, apesar de insuficiente. Bruno projeta a manutenção da fase na Série D, onde o Dinossauro vem oscilando após conquistar um bom desempenho na última temporada.

“Chegamos até onde deu. Algumas coisas deram errado, mas não dá para comparar. Lutamos bravamente contra grandes equipes, porém não conseguimos. (O Sousa) é uma equipe que está algumas prateleiras acima da nossa, temos que reconhecer o nosso esforço. Agora é dar sequência na temporada, que tem sido vitoriosa. Um clube do Sertão da Paraíba tem feito história e já fomos campeões estaduais, chegamos até onde deu na Copa do Brasil. Buscaremos o acesso na Série D ou até brigar pelo título”, disse Fuso.

Sousa foi eliminado pelo Red Bull Bragantino
Massa Bruta superou Dino sem dificuldades (Foto: Ari Ferreira – RBB)

SITUAÇÃO EM 2024

Restando apenas a Quarta Divisão para disputar e precisando demonstrar maior regularidade, o Sousa já gira seu foco para a referida competição. Com três jogos à frente do time paraibano, Leandro Sena vem aos poucos dando sua cara ao Dino e o arqueiro reconhece a importância do novo comandante.

“Nossa equipe se acostumou a vitórias. Nosso treinador chegou agora, em uma situação complicada. Ele pegou três jogos sem conseguir trabalhar. Fizemos viagens desgastantes, mas temos que nos superar. Precisamos aplicar mais dessa identidade na Série D, que faz diferença dentro de casa. Passando esse desgaste, o foco volta para a Série D”, encerrou.

Confira também: