Catarinense: Técnico do Avaí critica falta de privacidade em CT
Augusto Inácio pensa em jogadas ensaiadas, treinadas ao longo da semana
Augusto Inácio pensa em jogadas ensaiadas, treinadas ao longo da semana
Florianópolis, SC, 10 (AFI) – O técnico português Augusto Inácio, ao que tudo indica, gosta de um suspense, mistério. O que ele não gosta é da falta de privacidade em treinamentos. Tanto é verdade que ele criticou a exposição do Centro de Formação de Atletas (CFA), anexo da Ressacada, em que o clube costuma treinar.
“Gostaria que o nosso gramado do CT fosse mais reservado, pois está muito à vista e qualquer pessoa pode ver o nossos treinamentos”, disse ele.
Augusto Inácio pensa em jogadas ensaiadas, treinadas ao longo da semana. O Avaí, quando fazia treinos fechados, utilizada a própria Ressacada. Lá a privacidade é maior, mas também prejudica mais o gramado.
“Temos nossas jogadas de bolas paradas, jogadas ensaiadas e também defensivas, e todos podem ver. Isso não é bom”, completou o portuga.
FORMAÇÃO!
Privacidade em debate, o Avaí treina, nesta pré-temporada, em Águas Mornas. O treinador esboçou um time com oito novidades. Lucas Frigeri, Betão e Jonathan foram os únicos rebaixados no Campeonato Brasileiro da Série A que seguiram entre os titulares.
Augusto Inácio escalou o Avaí com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Bruno Silva, Wesley e Valdivia; Getúlio, Rildo e Jonathan.
O Avaí estreará no Campeonato Catarinense em 22 de janeiro ante a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó. Antes, em 18 de janeiro, o clube de Floripa decidirá a Recopa Catarinense contra o Brusque na Ressacada.





































































































































