Vila Nova deixa Série B 'de lado' e foca na grande final da Copa Verde
Afinal, nesta quarta-feira (22) entra em campo pelo jogo de ida da grande final da Copa Verde, em duelo que será realizado fora de casa, contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h
Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes será obrigado a mandar um time alternativo à campo, já que os 12 reforços que foram contratados para a Série B, não foram inscritos na Copa Verde
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Em altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova irá mudar o foco nesta semana. Afinal, nesta quarta-feira (22) entra em campo pelo jogo de ida da grande final da Copa Verde, em duelo que será realizado fora de casa, contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h.
O jogo da volta será na outra quarta-feira (29), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Em caso de empate no placar agregado, a decisão do título irá para os pênaltis. Por isso, abrir vantagem no jogo de ida é de extrema importância.
Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes será obrigado a mandar um time alternativo à campo, já que os 12 reforços que foram contratados para a Série B, não foram inscritos na Copa Verde. Se for campeão, o Tigre terá vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem.
Sendo assim, o goleiro Halls, os laterais Elias, Fábio e Rhuan, os zagueiros Jemmes e Guilherme Lacerda, os volantes Cristiano e Geovane, o meia Igor Henrique e os atacantes Igor Torres, Júnior Todinho e Emerson Urso não poderão atuar.






































































































































