Paulista A3: Paulista sofre com a falta de patrocínios e conta com ajuda da torcida

"Noventa por cento de chances de começar a competição com nenhuma marca na camisa", disse o presidente tricolor

"Noventa por cento de chances de começar a competição com nenhuma marca na camisa", disse o presidente tricolor

0002050441421 img

Jundiaí, SP, 13 (AFI) – O Paulista segue a preparação para o Campeonato Paulista da Série A3. No entanto, às vésperas da estreia, o Galo da Japi sofre com a falta de patrocinadores. Por isso, a diretoria tricolor conta com uma boa participação da torcida jundiaiense para fechas as contas.

“Não firmamos ainda com nenhum patrocínio. Noventa por cento de chances de começar a competição com nenhuma marca na camisa. A gente precisa ter uma boa bilheteria para sobreviver”, disse o presidente Rogério Levada ao Jornal de Jundiaí.

“Pelas nossas contas nós precisamos de pelo menos 5 mil a 5.500 pessoas por jogo. Jogar apenas de final de semana em Jundiaí faz aumentar a presença de público. Neste ponto, o Reinaldo (Carneiro Bastos, presidente da FPF) foi bem bacana com a gente”, completou.

Edson Fio é o técnico do Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista

Edson Fio é o técnico do Paulista – Foto: Gustavo Amorim / Paulista

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.