SUL-AMERICANA: Red Bull Bragantino tem batalha direta pela ponta do Grupo H

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo

O RB Bragantino terá um duelo direto na briga pela liderança contra o Racing e pode se colocar de vez na disputa por classificação direta

Red Bull Bragantino encara o Racing na Sul Americana
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino.

Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – Mais quatro jogos dão sequência à quarta rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (08), com destaque para o Red Bull Bragantino. A equipe brasileira terá um duelo direto na briga pela liderança contra o Racing e pode se colocar de vez na disputa por classificação direta.

Além de Bragantino e Racing, Universidad de Quito, no Grupo B, Belgrano, no Grupo C, e Lanús, no Grupo G, também brigam pela classificação direta.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

BRIGA DIRETA

De olho na ponta do Grupo H, o RB Bragantino terá um duelo decisivo na noite desta quinta-feira. No Nabi Abi Chedid, o Toro encara o Racing (ARG), a partir das 21h, em um jogo que pode mudar o cenário na chave: ou deixa a disputa pela liderança em aberto, ou garante os argentinos na próxima fase.

Com nove pontos, o Racing lidera o grupo, com 100% de aproveitamento e apenas um gol sofrido. Logo atrás, o Braga aparece com seis e -1 de saldo, contra seis da equipe adversária. Em caso de vitória, o Bragantino iguala o número de pontos. Caso perca, ficaria a seis de diferença, restando duas rodadas.

Este será o segundo duelo entre as equipes na história. No priemiro deles, no jogo de ida da fase de grupos da atual edição da Sul-Americana, o Racing venceu por 3 a 0.

MAIS JOGOS

A quinta-feira ainda contará com mais três jogos. A partir das 19h, o Belgrano tem um duelo direto na parte de cima do Grupo C diante do Delfín, no Mario Alberto Kempes. A equipe argentina tem a mesma pontuação do Internacional, que teve seu jogo contra o Real Tomayapo adido devido às enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul.

Às 23h, mais dois jogos fecham o dia. Pelo Grupo B, o Universidad de Quito recebe o Unión La Calera no estádio Olímpico Atahualpa, podendo encaminhar a classificação. Já no Grupo H, o Lanús tem o mesmo objetivo diante do Deportivo Garcilaso, fora de casa, no estádio Garcilaso de la Vega.

PÓS-JOGO
CDR
Real Tomayapo (BOL)
0 2
INT
Internacional
PÓS-JOGO
RAY
Rayo Zuliano (VEN)
1 5
CAP
Athletico
PÓS-JOGO
NAC
Nacional (PAR)
0 2
COR
Corinthians
FINALIZADO
URU
Racing (URU)
2 1
AJR
Argentinos Juniors (ARG)
FINALIZADO
SPO
Sportivo Ameliano (PAR)
2 1
DAN
Danubio (URU)
PÓS-JOGO
RBB
Red Bull Bragantino
2 1
RAC
Racing Club (ARG)
FINALIZADO
SLU
Sportivo Luqueño (PAR)
0 0
CDC
Coquimbo Unido (CHI)
FINALIZADO
DPG
Deportivo Garcilaso (PER)
0 2
LAN
Lanús (ARG)
PÓS-JOGO
CUI
Cuiabá
3 0
MET
Metropolitanos (VEN)
FINALIZADO
UNI
Universidad Quito (EQU)
4 0
ULC
Unión La Calera (CHI)
FINALIZADO
CAR
Always Ready (BOL)
3 0
DYJ
Defensa y Justicia (ARG)
PÓS-JOGO
ALI
Alianza Petrolera (COL)
0 3
CRU
Cruzeiro
FINALIZADO
UCV
César Vallejo (PER)
1 5
IND
Independiente Medellín (COL)
FINALIZADO
TRI
Trinidense (PAR)
1 2
BOC
Boca Juniors (ARG)
PÓS-JOGO
NAC
Nacional Potosí (BOL)
4 1
FOR
Fortaleza
FINALIZADO
ARG
Belgrano (ARG)
1 1
DEL
Delfin (EQU)