Técnico do Amazonas valoriza defesa em duelo contra o Flamengo e foca na sequência da Série B

Após a partida, o técnico Adilson Batista valorizou a entrega defensiva do elenco aurinegro e pediu para que duelo como esse sirva de exemplos para a sequência da Série B

Já dentro da Série B, o próximo desafio é contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira (06), às 20h, fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Amazonas Serie B
Técnico do Amazonas valoriza defesa em duelo contra o Flamengo e foca na sequência da Série B

Manaus, AM, 02 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Amazonas entrou em campo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. E, mesmo no histórico estádio do Maracanã, diante do poderoso Flamengo, conseguiu fazer uma boa atuação defensiva e segurou a derrota por apenas 1 a 0, o que mantêm a esperança viva do time amazonense na busca por uma vaga nas oitavas de final.

Após a partida, o técnico Adilson Batista valorizou a entrega defensiva do elenco aurinegro e pediu para que duelo como esse sirva de exemplos para a sequência da Série B. O duelo de volta contra o Flamengo será apenas no dia 22 de maio, na Arena Amazônia.

“Parabenizar o time pelo cumprimento daquilo que foi treinado. Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, mas com coragem. Respeitando, mas cortando, diminuindo os espaços. Dentro da nossa proposta, cumprimos muito bem. Tenho que enaltecer tudo aquilo que foi feito nesses dois dias de treino”, disse.

Já dentro da Série B, o próximo desafio é contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira (06), às 20h, fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

“A gente tem que ter calma. É apenas o terceiro jogo. Temos um compromisso contra a Ponte Preta. Vamos para Campinas. Temos um tempo hábil e suficiente para fazer um grande jogo lá, para a gente pensar em progredir e crescer”, completou comandante.