FPF decreta luto de três dias por morte do pai do presidente
Pai de Reinaldo Carneiro Bastos estava com 94 anos. Muitos clubes do Estado manifestaram pesar em suas redes sociais, se solidarizando à família.
A CBF determinou um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo pelas Séries A,B, C e D do Brasileiro, bem como do Feminino
São Paulo, SP, 28 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Maurício Cesar Carneiro Bastos, 94, pai do presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, ocorrido neste domingo. Muitos clubes do Estado manifestaram pesar em suas redes sociais, se solidarizando à família.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou um minuto de silêncio em todos os jogos deste domingo pelas Séries A,B, C e D do Brasileiro, bem como do Brasileiro Feminino.
O ‘seo’ Maurício foi o principal mentor do filho no caminho para gestão de futebol. Nos anos de 1970 ele chegou a ocupar diversos cargos dentro do Clube de Regatas FLAMENGO, no Rio de Janeiro.
O velório será no Memorial Sagrada Família na Rua Professor Augusto da Silva, 55, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Campeonato Sul-Mato-Grossense: Naviraiense faz boa campanha com Heiler no comando
09/02/2026 -
Futebol Interior
Paulistão: Guanaes assume culpa por derrota do Mirassol
09/02/2026 -
Futebol Interior
Fahel chama campanha do Taubaté de pífia, mas confia em reação
09/02/2026 -
Futebol Interior
Paulista A4 - RIVALO: Gustavo Marciano valoriza vitória fora e mira G8 no Barretos
09/02/2026





































































































































