LIBERTADORES: São Paulo e Fluminense buscam encaminhar classificação

Botafogo, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (24), enquanto o Atlético-MG fecha 3ª rodada na próxima terça-feira (07), diante do Rosario Central

São Paulo e Fluminense voltam a campo pela Libertadores nesta quinta-feira, buscando ficar em posições mais tranquilas na briga por vaga

Sao Paulo e Fluminense buscam encaminhar vaga na Libertadores
Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Dando sequência a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2024, São Paulo e Fluminense voltam a campo na noite desta quinta-feira, buscando ficar em posições mais tranquilas na briga por vaga nas oitavas de final da competição continental.

Antes de São Paulo e Fluminense, o Grêmio abriu a participação brasileira na rodada com vitória. Botafogo, Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (24), enquanto o Atlético-MG fecha 3ª rodada na próxima terça-feira (07), diante do Rosario Central.

OLHO NA VAGA

Atual campeão da América e ainda invicto na atual edição da Libertadores, o Fluminense abre os jogos do dia diante do Cerro Porteño, a partir das 19h, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Com quatro pontos, o Flu lidera o Grupo A, mas vê o adversário da rodada na cola, em terceiro, com três. Em caso de vitória, os cariocas abrem quatro de vantagem para os paraguaios.

Fluminense encara o Cerro Porteno na Libertadores
Cano é a esperança de gols do Flu para a partida – Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Pouco mais tarde, às 21h, é a vez do Tricolor paulista entrar em campo buscando deslanchar na competição e se firmar na zona classificatória. O desafio será diante do Barcelona de Guayaquil, fora de casa. Na tabela de classificação, o São Paulo aparece em segundo do Grupo B, com três pontos, um a mais que o Barcelona, que vem logo atrás.

OUTRO JOGO

O dia ainda contará com mas um duelo da terceira rodada. Pelo Grupo E, no Francisco Rumoroso, o Palestino recebe o Milionarios, a partir das 21h, em um duelo de times que ainda não venceram na competição.

FINALIZADO
PAR
Libertad (PAR)
1 2
RIV
River Plate (ARG)
PÓS-JOGO
CER
Cerro Porteño (PAR)
0 0
FLU
Fluminense
PÓS-JOGO
ARG
Estudiantes (ARG)
0 1
GRE
Grêmio
FINALIZADO
LIV
Liverpool (URU)
1 0
SLZ
San Lorenzo (ARG)
PÓS-JOGO
IDV
Independiente del Valle (EQU)
2 3
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
COL
Colo-Colo (CHI)
0 0
ALZ
Alianza Lima (PER)
PÓS-JOGO
BOT
Botafogo
3 1
UPE
Universitario (PER)
FINALIZADO
COL
Junior (COL)
1 1
LDU
LDU (EQU)
FINALIZADO
HUA
Huachipato (CHI)
0 0
STG
The Strongest (BOL)
FINALIZADO
NAC
Nacional (URU)
2 1
DTC
Deportivo Táchira (VEN)
PÓS-JOGO
ATL
Atlético-MG
3 2
PEN
Peñarol (URU)
FINALIZADO
CAR
Caracas (VEN)
1 1
ROS
Rosario Central (ARG)
FINALIZADO
PAL
Palestino (CHI)
3 1
MIL
Millonarios (COL)
PÓS-JOGO
BOL
Bolívar (BOL)
2 1
FLA
Flamengo
PÓS-JOGO
BAR
Barcelona (EQU)
0 2
SAO
São Paulo
FINALIZADO
CBS
Cobresal (CHI)
0 2
TAL
Talleres (ARG)

Confira também: