Paysandu volta à Série B confiante e espera boa estreia na Vila Belmiro
O experiente técnico Hélio dos Anjos espera começar com o pé direito, mesmo tendo pela frente o Santos em sua estreia, na Vila Belmiro
Hélio dos Anjos escondeu a escalação inicial, que poderia ter como novidades as presenças do zagueiro colombiano Yeferson Quintana e do meia Crystopher
Belém, PA, 19 (AFI) – Maior campeão paraense, com 50 títulos, e finalista da Copa Verde, o Paysandu volta a disputar a Série B com muito otimismo. O experiente técnico Hélio dos Anjos espera começar com o pé direito, mesmo tendo pela frente o Santos em sua estreia, na Vila Belmiro.
“O Santos, por sua história, é um dos maiores do Brasil. E vem diferente com o Fábio Carille, tendo disputado a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras” – comentou o técnico.
Nos 20 confrontos entre os dois times, nunca o Paysandu venceu o Santos dentro da Vila Belmiro. Os paulistas levam ampla vantagem no retrospecto geral, com 16 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, ambas dentro do Mangueirão, em Belém (PA).
A delegação chegou a Santos na quinta-feira à noite e fez uma movimentação leve na sexta-feira à tarde, véspera da estreia na Série B. Como de costume, Hélio dos Anjos escondeu a escalação inicial, que poderia ter como novidades as presenças do zagueiro colombiano Yeferson Quintana, ex-Portuguesa de Desportos-SP, e do meia Crystopher, que este ano disputou o Carioca pelo Boavista e ano passado ajudou o Criciúma chegar ao acesso.
Apesar dos novos reforços, o time deve ser escalado em cima da formação dos últimos jogos, com: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Carlão e Bryan Borges; João Vieira, Val Soares e Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas.





































































































































