Ponte Preta x Santo André - Ano novo, vida nova?

A Macaca vem de um 2019 bastante conturbado dentro e fora de campo

A Macaca vem de um 2019 bastante conturbado dentro e fora de campo

0002050443547 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – Depois de um ano bastante conturbado dentro e fora de campo, a Ponte Preta espera iniciar 2020 em águas calmas e para isso busca estrear com vitória no Paulistão. O adversário desta quinta-feira será o Santo André, às 19 horas, no Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta está no Grupo A ao lado de Santos, Água Santa e Oeste. Já o Santo André é o integrante do Grupo B, assim como Novorizontino, Palmeiras e Botafogo.

MUITAS MUDANÇAS
Apesar de ter tido um aproveitamento de apenas 35% no ano passado, Gilson Kleina foi bancado pela diretoria da Ponte Preta. O elenco, porém, sofreu uma profunda reformulação, com muitas saídas e chegadas.

O artilheiro Roger é um dos remanescentes no elenco da Ponte Preta

O artilheiro Roger é um dos remanescentes no elenco da Ponte Preta

Dos jogadores que chegaram ao Moisés Lucarelli, João Paulo e Apodi são os principais nomes. Eles se destacaram no Brasileirão do ano passado apesar dos rebaixamentos de Avaí e CSA, respectivamente.

OBJETIVO É PERMANECER

Com um orçamento mais modesto do que da Ponte Preta, o Sandro André inicia a competição tendo como objetivo principal escapar do rebaixamento para a Série A2, onde estava no ano passado.

Sob o comando do experiente Paulo Roberto Santos, que conhece bem o interior de São Paulo, o Santo André tem jogadores rodados, como o goleiro Fernando Henrique, o volante Jocinei e os meias Rondinelly e Cristian.