Catarinense: Meia revelado pelo Flamengo entra na mira do Avaí
Adryan está no Sion, da Suíça, e se encaixa no perfil procurado pela diretoria
Adryan está no Sion, da Suíça, e se encaixa no perfil procurado pela diretoria
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O técnico português Augusto Inácio falou publicamente que o elenco do Avaí precisa ser reforçado se quiser alçar voos maiores. Sendo assim, a diretoria passou a analisar o mercado e sondou a situação do meia Adryan.
O jogador de 25 anos retornou ao Sion, da Suíça, depois de defender o Kayserispor, da Turquia, por empréstimo. Adryan se encaixaria na realidade financeira do Avaí e a contratação de um meia é uma das prioridades da diretoria.
Além disso, o clube também busca reforços para o ataque. No início da semana, inclusive, Augusto Inácio destacou a falta de jogadores experientes para jogar pelas beiradas, já que os contratados Rildo e Getúlio chegaram longe das condições físicas ideais.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Adryan foi promovido ao elenco principal em 2011 e nos dois anos seguintes disputou 47 partidas, marcando três gols. Depois disso, o meia defendeu Cagliari, da Itália, Leeds, da Inglaterra, e Nantas, da França, por empréstimo.
De volta ao Brasil, o meia não conseguiu ter uma boa sequência no Flamengo e, depois de apenas oito jogos entre 2016 e 2017, acabou sendo contratado pelo Sion. No time suíço, Adryan fez 41 partidas e marcou 14 gols.
Na última quarta-feira, o Avaí estreou no Campeonato Catarinense e empatou sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá. Na próxima segunda-feira, o time recebe o Marcílio Dias, na Ressacada.





































































































































