Derrota na estreia causa primeira demissão no Paulista A2
A diretoria do São Caetano comunicou a saída de Adãozinho na tarde desta quinta-feira
A diretoria do São Caetano comunicou a saída de Adãozinho na tarde desta quinta-feira
São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 fez a sua primeira vítima. Na tarde desta quinta-feira, através de uma nota oficial, a diretoria do São Caetano comunicou que Adãozinho não é mais o treinador do time.
A decisão foi tomada um dia depois do Azulão ter estreado no campeonato com derrota para o Penapolense, por 3 a 2, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
“Após reunião realizada pela manhã, o São Caetano informa que Adãozinho não é mais o técnico do time profissional. O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso em seu próximo trabalho”, disse o clube na nota.
Enquanto a diretoria não define quem será o substituto de Adãozinho, outro ex-jogador do clube vai assumir a função interina. Trata-se de Dininho, que fez história com a camisa do Azulão.
Além disso, o ex-zagueiro será auxiliado por Anderson Lima, que vinha comandando o time sub-20 do São Caetano e também se destacou pelo clube na época de jogador.
QUEM VEM!
A expectativa é que Marcelo Vilar retorne ao clube. O treinador que foi campeão da Copa Paulista do ano passado pelo São Caetano havia se transferido para a Ferroviária, mas acabou sendo demitido antes mesmo da estreia no Paulistão.





































































































































