Paulistão: Apesar de derrota, técnico ressalta espírito de luta do Água Santa
O time de Diadema estreou com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e volta a campo no sábado, contra o Novorizontino
O time de Diadema estreou com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e volta a campo no sábado, contra o Novorizontino
Diadema, SP, 23 (AFI) – Apesar da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, na estreia do Campeonato Paulista, o técnico Fernando Marchiori se mostrou satisfeito com o desempenho do Água Santa.
O treinador ressaltou o espírito de luta dos jogadores e afirmou que a derrota para um dos grandes clubes do estado é normal e não pode comprometer a sequência de trabalho.
“A entrega dos atletas foi fantástica para o pouco tempo de trabalho. É ter tranquilidade e pensar no sábado. Não podemos perder oportunidades, mas quando as aproveitarmos, tenho certeza que faremos um grande campeonato”, afirmou o treinador.
“Fomos surpreendidos com um gol muito cedo. Tivemos até a oportunidade de empatar. Fomos marcar lá em cima e tomamos o segundo. São aprendizados que levamos para a vida e de coisas que não devemos fazer em uma partida. Tenho certeza que o nosso treinador vai acertar as falhas e vamos realizar um grande campeonato”, avaliou o lateral-direito Luís Ricardo.
O Água Santa volta a campo no sábado, às 15 horas, quando recebe o Novorizontino no Distrital do Inamar, em Diadema, na partida que abre a segunda rodada do Paulistão. O Netuno está no Grupo A ao lado de Ponte Preta e Santos, que ainda não estrearam, e o Oeste, que também perdeu na primeira rodada, por 2 a 0 para o Novorizontino.





































































































































