Mesmo com duas vitórias, técnico quer Santo André focado na luta contra a degola
Paulo Roberto Santos afirmou que o objetivo principal do Ramalhão é permanecer na primeira divisão do estadual
Paulo Roberto Santos afirmou que o objetivo principal do Ramalhão é permanecer na primeira divisão do estadual
Santo André, SP, 27 (AFI) – Depois de duas vitórias nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, o técnico Paulo Roberto Santos, do Santo André, não quer deixar o bom desempenho subir a cabeça do elenco.
Para o treinador, o principal objetivo do Ramalhão segue sendo escapar do rebaixamento e só depois o clube pode pensar em outras possibilidades dentro do campeonato.
“Sabemos que é só o início, até porque é uma competição que te dá a possibilidade de vários objetivos. Não podemos deixar de frisar que o primeiro objetivo é escapar do rebaixamento. Depois de alcançado, vamos brigar por outros objetivos que a competição proporciona”, explicou em entrevista ao repórter Luciano Luiz.

O treinador também elogiou o elenco e afirmo que o bom desempenho se deve ao fato de contar com jogadores experientes e acostumados a disputar a primeira divisão.
“São jogadores acostumados à competição. Não conseguimos trazer todos que a gente queria, mas, dentro do que conseguimos, montamos uma equipe competitiva, que conhece o campeonato”, afirmou.
Depois de derrotar Ponte Preta e Ferroviária, o Santo André se prepara para encarar o Água Santa, no Bruno José Daniel, nesta quarta-feira, na partida que abre a terceira rodada do Paulistão.
O Ramalhão está no Grupo B, ao lado de Novorizontino, que também tem seis pontos, Palmeiras, com quatro, e Botafogo-SP, único da chave que ainda não pontuou.





































































































































