Ricardo Luz elogia Santo André e torcida e crava: "podemos chegar mais longe"
Lateral-direito concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior antes da partida contra o Água Santa
Lateral-direito concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior antes da partida contra o Água Santa
Santo André, SP, 28 (AFI) – O lateral-direito Ricardo Luz acredita que o Santo André poderá surpreender ainda mais no Campeonato Paulista. O Ramalhão é um dos dois clubes que ainda ostentam aproveitamento de 100% após as duas primeiras rodadas. O outro é o Novorizontino.
“Não podemos falar que não é uma surpresa, mas sabíamos da nossa capacidade e que temos um ótimo grupo e podemos chegar mais longe”, disse o jogador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
O Santo André ocupa a vice-liderança do Grupo B e só está atrás do Novorizontino por causa do saldo de gols (4 a 2). Mesmo com a boa fase, Ricardo Luz mantém os pés no chão e fala, primeiro em escapar do descenso, para depois sonhar com as quartas de final.
“Ainda não tem como afirmamos isso (chegar ao mata-mata). Todas as equipes ainda podem chegar no mata-mata. Nosso primeiro pensamento é manter o clube na primeira divisão, e depois buscar passo a passo. temos que continuar com a mesma intensidade em todas as partidas e focados no objetivo do clube”, resumiu.
APOIO DA TORCIDA!
O Santo André se prepara para encarar o Água Santa nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Bruno José Daniel, pela abertura da 3ª rodada do Paulistão. O elenco espera contar, mais uma vez, com o apoio da torcida.
“Precisamos muito do apoio deles, assim como no último jogo. Eles nos ajudaram muito e vão continuar nos ajudando”, disse Ricardo Luz.
Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Paulo Roberto Santos deverá manter o mesmo time que bateu a Ferroviária por 2 a 1.
“Fizemos uma boa preparação para a próxima partida. Sabemos que temos um adversário difícil, mas que podemos ir em busca de somar pontos”, finalizou o lateral-direito.
O Santo André jogará com Fernando Henrique; Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Julinho; Nando Carandina, Dudu Vieira e Vitinho Mesquita; Douglas Baggio, Branquinho e Ronaldo.





































































































































