Copa do Brasil: Por problemas de iluminação Brasiliense enfrentará o Paysandu fora do DF

A casa do jacaré brasiliense, o estádio Serejão, em Taguatinga, está com problemas no seu sistema de iluminação

A casa do jacaré brasiliense, o estádio Serejão, em Taguatinga, está com problemas no seu sistema de iluminação

0002050445287 img

Brasília, DF, 28 (AFI) – Mais uma vez o futebol do Distrito Federal tem um problema em um quesito que tem sido o verdadeiro calcanhar de Aquiles do esporte candango. O Brasiliense Futebol Clube terá de enfrentar o Paysandu/PA pela primeira fase da Copa do Brasil fora do Distrito Federal.

Estádio Serra do Lago em Luziânia/GO (Foto: Reprodução)

Estádio Serra do Lago em Luziânia/GO (Foto: Reprodução)

A casa do jacaré brasiliense, o estádio Serejão, em Taguatinga, está com problemas no seu sistema de iluminação artificial impedindo que a partida possa ser disputada no período da noite.

Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, no Entorno do Distrito Federal. Como o Brasiliense cumpre três partidas de suspensão de não contar com seu torcedor em competições promovidas pela CBF, o confronto entre candangos e paraenses será com portões fechados.

CALENDÁRIO

A partida entre Brasiliense/DF e Paysandu/PA pela primeira fase da Copa do Brasil dia 6 de fevereiro, a partir das 19:15 horas terá arbitragem do Rio de Janeiro. Apita o jogo Pathrice Wallace Correa Maia, com os assistentes Lilian da Silva Bruno e Carlos Henrique de Souza. O quarto árbitro será Christiano Gayo, do Distrito Federal.

O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador do encontro entre Independente/PA e CRB de Alagoas na segunda fase da Copa do Brasil 2020.