Paraibano: Vice-lanterna do Grupo A, Perilima demite técnico carioca
Arthur Bernardes deixa Águia de Campina Grande após uma vitória e uma derrota no Estadual da Paraíba
Arthur Bernardes deixa Águia de Campina Grande após uma vitória e uma derrota no Estadual da Paraíba
Campina Grande, PB, 29 (AFI) – Arthur Bernardes não é mais o técnico da Perilima para a sequência do Campeonato Paraibano. A diretoria campinense entende que o treinador carioca não se encaixa mais no projeto da Águia de Campina Grande.
A Perilima ocupa a quarta e penúltima colocação do Grupo A, que ainda tem Atlético Cajazeiras e Treze, com seis, Botafogo, com três (e um jogo a menos), e Sport, zerado. Estreou vencendo o Sousa, por 2 a 1, no Amigão. Depois, também no Amigão, perdeu para o Campinense, por 3 a 1.
REGULAMENTO
O Campeonato Paraibano manteve o mesmo formato da última temporada. Na primeira fase, os dez clubes participantes foram divididos em dois grupos de cinco, mas enfrentam apenas adversários da outra chaves.
Assim, após dez rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado, os dois melhores de cada chave avançam às semifinais. No mata-mata, a equipe de melhor campanha recebe a segunda partida.
No entanto, empate no placar agregado após 180 minutos levará a disputa para as penalidades máximas. O Estadual da Paraíba oferece uma vaga à Copa do Nordeste e duas à Copa do Brasil e ao Campeonato Brasileiro da Série D, todas para a temporada de 2021.





































































































































