Ponte Preta x Corinthians - Duelo de alvinegros no Majestoso!

Os interioranos ocupam a segunda colocação do Grupo A, enquanto os paulistanos lideram o Grupo D

Os interioranos ocupam a segunda colocação do Grupo A, enquanto os paulistanos lideram o Grupo D

0002050445373 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – O estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, será palco de um duelo verdadeiramente preto e branco nesta quinta-feira. Afinal de contas, o Majestoso, casa da Macaca, recebe Ponte Preta e Corinthians, às 21h30, para a terceira rodada da primeira fase do Paulistão. No entanto, apenas a torcida pontepretana poderá ir ao jogo.

Os interioranos ocupam a segunda colocação do Grupo A, com três pontos – Santos, com quatro, Oeste, com três, e Água Santa, zerado, completam a chave. Com quatro, os paulistanos lideram o Grupo D, que ainda tem Guarani, com três, e Ferroviária e Red Bull Bragantino, ambos com um.

A MACACA
A Ponte Preta não poderá contar com o volante Camilo, que tem negociações avançadas para trocar o Majestoso pelo Lyon, da França. Assim, quem deve ganhar uma oportunidade é Dawhan. Uma boa notícia para o torcedor pontepretano é que o volante Bruno Reis, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o meia João Paulo estão confirmados.

Foto: Agência Corinthians

Foto: Agência Corinthians

“Estamos projetando grande jogo contra um grande adversário. A camisa da Ponte Preta é muito forte. Vamos jogar de igual para igual. Nós temos as nossas qualidades e vamos impor o nosso ritmo e o nosso jogo em casa junto com a nossa torcida”, disse o zagueiro Henrique Trevisan.

O CORINGÃO
O Corinthians deverá manter a mesma escalação que vem sendo utilizada nos últimos confrontos sob comando do novo técnico, Tiago Nunes. Isso significa que o volante Victor Cantillo segue de fora, já que ainda não foi regularizado, dando lugar a Richard.

“O jogo de quinta é complicado, sabemos da dificuldade que é jogar lá. Aí, vem clássico (Santos, domingo) e estreia na Libertadores (na semana seguinte). É trabalhar e fazer grandes jogos. Eles servirão como preparação, assim como foi o contra o Atlético Nacional, que já teve característica de Libertadores. Isso te fortalece como equipe”, avaliou o lateral-direito Fagner.