Paulistão: Jefferson Paulino elogia desempenho do Guarani em Mirassol: 'Coisas boas'
Titular no início de 2020, goleiro não teve culpa no gol marcado pelo adversário no empate em 1 a 1
Titular no início de 2020, goleiro não teve culpa no gol marcado pelo adversário no empate em 1 a 1
Campinas, SP, 31 (AFI) – Exigido em lances importantes, Jefferson Paulino elogiou o desempenho do Guarani no empate em 1 a 1 com o Mirassol, na última quinta-feira, no Estádio José Maria de Campos Maia.
Na visão do goleiro do Guarani, o ponto trazido do noroeste paulista tem de ser valorizado, além, é claro, da apresentação coletiva.
“Foi um excelente jogo, com coisas muito boas. Estamos fazendo muito do que treinamos. Esse é o nosso respaldo. Quando fazemos o que treinamos, estamos respaldados. Ficamos feliz pelo que fizemos hoje e pelo que a gente vem fazendo nos jogos desde a preparação”, declarou, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
“Fico muito feliz com o empate e valorizamos muito. Thiago (Carpini) tem nos passado isso todos os dias. É muita coragem e muita confiança. Fico feliz pelo nosso desempenho. Jogar aqui em Mirassol não é fácil, haja vista eles empataram com o Corinthians também. Levamos um ponto para casa”, emendou.
E AGORA?
Com quatro pontos em três rodadas, mas na liderança do Grupo D, o Guarani volta a campo já neste domingo, 02 de fevereiro, quando enfrenta o Santo André, único time com 100% de aproveitamento, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
“Esperamos fazer o nosso dever de casa. É isso que nós vamos buscar no domingo até pelas metas que nós temos. Somos líderes da chave e isso é o mais importante. Sem dúvidas, Guarani veio ao campeonato para brigar por algo maior. Guarani é time grande. Temos ideia de jogo e padrão. Isso é muito importante. Paulista é um campeonato muito competitivo”.
“Nós vamos passo a passo, jogo a jogo e dentro do que nós sempre conversamos. É fazer o dever de casa. Fora, buscar pontos importantes também. É assim a nossa caminhada. Pensamos grande, mas passo a passo. Pés no chão. Nos dá confiança para trabalhar. Vamos buscar sempre mais”, arrematou.





































































































































