Paulista A3: Comercial espera caprichar na finalização em São Paulo

Após duas apresentações, o Comercial somou apenas um ponto na competição

Após duas apresentações, o Comercial somou apenas um ponto na competição

0002050446050 img

Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – Buscando a primeira vitória na Série A-3 do Campeonato Paulista, o Comercial encara o Nacional, neste sábado, às 15h, em São Paulo. A partida está marcada para o estádio Nicolau Alayon e o Bafo busca da primeira vitória na competição.

Após duas apresentações, uma fora de casa e outra diante da sua torcida, o Comercial somou apenas um ponto na competição.

Welder estreou na quarta e foi bem. Foto: Rafael Alves

Welder estreou na quarta e foi bem. Foto: Rafael Alves

Contra o Rio Preto (derrota por 1 a 0) na primeira rodada, o Leão realizou um ótimo primeiro tempo e acabou pecando nas finalizações, algo que também ocorreu na partida contra o Grêmio Osasco (empate por 1 a 1). Diante deste fato, o técnico Roberval Davino vem trabalhando com seus comandados esta situação.

O próprio treinador tem conhecimento das dificuldades do setor e comenta que vê uma evolução da equipe.

“Nós tivemos boas oportunidades que não foram aproveitadas. Isso dificulta conforme a partida vai se encaminhando. Vejo também que o time chegou mais e arriscou mais vezes a gol, o que mostra uma confiança maior nos homens de frente e com certeza chegaremos ao objetivo que é conseguir marcar mais gols”, ressalta o treinador.

Mesma formação
Em relação a equipe que vai a campo amanha, Davino não esboçou nenhuma informação sobre mudança de nomes, mas deixou em aberto a chance de realizar uma nova forma de posicionamento dos atletas em campo.

O lateral-direito Welder, que estreou na partida da última quarta e foi um dos destaques da equipe, continua entre os titulares. O lateral-esquerdo Cortez, que sofreu uma fratura na perna na estreia, continua de fora.

O Comercial deve jogar com: Iago Hass; Welder, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Romarinho, Ademir, Bruno Sabiá e Laionel; Daniel Bueno e Zé Andrade.