Paulistão: Orgulhoso com campanha do Novorizontino, treinador avisa: 'Não chegamos no limite'
Tigre terminou a fase classificatória com a quarta melhor campanha geral e agora vai enfrentar o São Paulo
Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – A campanha do Novorizontino já é histórica. Essa é a primeira vez que o clube termina entre os quatro melhores na classificação geral. Mas Eduardo Baptista quer mais.
Os 22 pontos conquistados fizeram o Novorizontino ficar atrás apenas de Palmeiras (28), Santos (25) e São Paulo (22). O Tricolor, inclusive, será o adversário do Tigre nas quartas de final.
“É unanimidade no país ou quase unanimidade que o Paulista é um dos campeonatos regionais mais difíceis que temos neste primeiro trimestre e você estar em quarto lugar, atrás apenas de grandes forças como Palmeiras, Santos e São Paulo te dá um orgulho muito grande”, destacou Eduardo Baptista.
O jogo isolado das quartas de final está marcado para domingo, às 18 horas, no Morumbis. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
“Nós podemos mais, não chegamos ao limite, temos uma história pra continuar. Chegamos até aqui, sim, sólidos, cumprimos as nossas metas, mas cientes de que é possível terminar bem esse campeonato. Nosso livro ainda não acabou”, afirmou o treinador.
Sobre o time que vai iniciar diante do São Paulo, Eduardo Baptista só deve divulgar a escalação momentos antes da bola rolar no Morumbis.





































































































































