Paulista A3: Nacional denuncia golpe de estelionato envolvendo técnico

Um estelionatário, usando um chip de celular com prefixo 77, interage com jogadores e empresários se passando pelo treinador

Um estelionatário, usando um chip de celular com prefixo 77, interage com jogadores e empresários se passando pelo treinador

0002050447095 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Mais um treinador é vítima de estelionato no futebol brasileiro. O mais novo caso aconteceu com o técnico Tuca Guimarães, que comanda o Nacional na disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Um estelionatário, usando um chip de celular com prefixo 77, interage com jogadores e empresários se passando pelo treinador nacionalino, solicitando dinheiro para fechar transações. Em nota, o Naça afirmou que já se movimentou contra a situação.

Cabe destacar que, apesar de o golpista estar usando um número do Interior Baiano, o criminoso pode ser de qualquer outro do lugar do Brasil, já que é possível adquirir um chip com DDD 77 tranquilamente.

O Nacional ocupa, no momento, a quarta colocação da tabela de classificação: após três rodadas, somou cinco pontos. Noroeste, com nove, lidera, enquanto Barretos e Primavera, com quatro, são os primeiros fora do G8. Por outro lado, Marília e Paulista, com um, formam o Z2.

Tuca Guimarães

Tuca Guimarães

CONFIRA A NOTA DO NACIONAL
“O Nacional vem a público informar que, recebeu uma denuncia através de suas mídias sociais que uma pessoa com celular de DDD 77 está se passando pelo técnico TUCA GUIMARÃES e prometendo vantagens mediante a pagamento a jogadores no Brasil. INFORMAMOS através desta nota que nem o treinador e nem o clube compactuam com este tipo de atitude no meio futebolístico. Isto, além de crime de falsidade ideológica, pode configurar estelionato. O material será encaminhado aos meios legais para análise e providências junto aos órgãos competentes. Caso algum outro atleta tenha recebido algo com o mesmo teor de propostas ilícitas solicitando pagamento, pedimos que nos comunique imediatamente. Os golpes no mundo do futebol tem se tornado de uma grande dimensão afetando técnicos, diretores e agremiações de pequeno, médio e grande porte”.