XV de Piracicaba x Londrina - Torneio novo, vida nova?
O Nhô Quim tenta esquecer a campanha ruim na Série A2 do Paulista focando na Copa do Brasil
O Nhô Quim tenta esquecer a campanha ruim na Série A2 do Paulista focando na Copa do Brasil
Piracicaba, SP, 04 (AFI) – Pressionado pela má campanha realizada no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba troca o chip e foca no duelo desta quarta-feira, contra o Londrina, às 20h30, no Barão da Serra Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Como o Tubarão é mais bem colocado no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do que o Nhô Quim, a vantagem do empate é do time visitante.
Quem passar de fase embolsa mais R$ 650 mil e encara Coruripe ou Juventude, que também se enfrentam nesta quarta-feira, em Alagoas.
MISTÉRIO NO NHÔ QUIM
O técnico Tarcísio Pugliese fechou o treinamento desta terça para a imprensa e não deu pistas do time que vai mandar a campo. A principal dúvida é em relação ao aproveitamento ou não do atacante Raphael Macena.
Se o artilheiro xvzista não reunir condições, Caio Mancha deve ser o escolhido. A boa notícia para Tarcísio Pugliese é que o lateral-direito Robertinho e o zagueiro Gilberto Alemão foram liberados pelo departamento médico.
MUDANÇAS
O Londrina deve ter diversas mudanças em relação ao time que enfrentou o Coritiba pelo Campeonato Paranaense. O técnico Alemão, porém, deve divulgar a escalação inicial apenas momentos antes da bola rolar.
O zagueiro Lucas Costa, o lateral-direito Raí Ramos, o volante Júlio Rusch, o meia Matheus Bianqui e o atacante Miullen podem ser as novidades no Londrina.





































































































































