Polícia identifica dois suspeitos da briga de torcedores no aniversário do Santa Cruz

Eles serão intimados a prestar depoimento e, posteriormente, devem responder pelos atos

Eles serão intimados a prestar depoimento e, posteriormente, devem responder pelos atos

0002050447553 img

Recife, PE, 05 (AFI) – A polícia segue tentando identificar os vândalos que brigaram durante a festa de 106 anos do Santa Cruz, na última segunda-feira. O delegado Paulo Moraes confirmou que duas pessoas já foi identificadas e que a investigação continua, a fim de aplicar sanções aos envolvidos.

“Temos dois boletins de ocorrência registrados e estamos esperando identificar os indivíduos. Conseguimos identificar dois. Estamos esperando o registro das câmeras dos prédios das ruas laterais para termos mais material e identificar mais envolvidos”, afirmou o delegado, em entrevista ao Superesportes.

Festa do Santa Cruz acabou em 'guerra'

Festa do Santa Cruz acabou em ‘guerra’

A polícia já ouviu várias vítimas e aguarda a verificação de câmeras de vídeos distribuídas aos arredores do local para identificar o maior número de infratores. Os dois suspeitos também serão ouvidos nos próximos dias.

O CASO
A torcida ‘comum’ do Santa Cruz, boa parte formada por idosos e crianças, comemoraram o 196º aniversário do clube, quando foram surpreendidos, a tiros, por integrantes da Torcida Jovem do Sport. A Polícia Militar interveio com bombas de gás lacrimogêneo e com tiros ao alto.