Chapecoense prepara pacote de reforços para a Série B
Diretoria negocia com o goleiro Tony e os atacantes Thayllon e Douglas Coutinho
Chapecó, SC, 06 (AFI) – A campanha ruim no Campeonato Catarinense deixou claro que o elenco da Chapecoense precisa ser reformulado para a disputa da Série B do Brasileiro. Saídas e chegadas são aguardadas ainda nesta semana.
No mercado para qualificar o elenco do técnico Umberto Louzer, que chegou para as últimas quatro rodadas do Estadual e detectou alguns setores como prioridades para serem reforçados, a diretoria tem conversas adiantadas com três jogadores.
O mais conhecido deles é Douglas Coutinho, ex-Athletico-PR, Cruzeiro, Ceará e Fortaleza. O atacante de 30 anos está desde 2023 no Nam Dinh, do Vietnã. Ainda para o setor ofensivo, a diretoria negocia com Thayllon, de 22 anos e sem espaço no Atlético-GO.
Para o gol, setor bastante criticado pela torcida durante o Catarinense, o alvo é o experiente Tony, de 31 anos. O arqueiro, com passagens por Guarani e Vila Nova, defende atualmente o Al Jandal, da Arábia Saudita.
Se jogadores estão chegando na Arena Condá, outros estão de saída. Umberto Louzer se reuniu com a diretoria para tratar da reformulação do elenco e aos poucos o clube deve anunciar os nomes que serão liberados.
Eliminado ainda na 1ª fase do Catarinense, a Chapecoense só volta a campo no fim de abril, quando começa a Série B do Brasileiro.






































































































































