Quem errou na avaliação sobre a Inter, assuma; quem não acreditava, Guarani é líder
Quem errou na avaliação sobre a Inter, assuma; quem não acreditava, Guarani é líder
Quem errou na avaliação sobre a Inter, assuma; quem não acreditava, Guarani é líder
Quem diria que após a quinta rodada do Campeonato Paulista o Guarani assumisse a liderança de seu grupo com oito pontos?
Sem avaliar o processo de renovação bugrino, teve gente falando e escrevendo, antes do início da competição, que o time iria brigar para fugir do rebaixamento.
Se nessa avaliação não errei, porque fui ‘mureta’ por desconhecimento sobre aquilo que o novo time bugrino poderia mostrar, assumo o tremendo erro de avaliação sobre o time da Inter da Inter, pois também embarquei na conversa que era candidatíssimo ao rebaixamento, após ter sofrido goleada por 4 a 0 do Guarani, na estreia, em Limeira.

Aí a Inter venceu supostos papões como Bragantino e Corinthians por 1 a 0 (gol de Tcharlles – foto), e Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, atingiu nove pontos, e só precisa de mais três para escapar definitivamente de qualquer risco.
Pela fidelidade ao meu inseparável bordão de ‘é, é; não é, não é’, meu travesseiro não tem espinho e minha consciência é tranquilíssima.
ADVERSÁRIOS DERRAPAM
Mesmo não convencendo diante do Oeste, quando apenas empatou por 1 a 1, o Guarani foi beneficiado com tropeços de todos concorrentes do grupo.
Corinthians ficou na segunda colocação com sete. Bragantino, que perdeu para o Mirassol por 2 a 0, é o terceiro com cinco. E a Ferroviária, derrotada pelo Água Santa por 1 a a 0, marcou quatro pontos.
O futebol do time misto do Corinthians diante da Inter deixou muito a desejar. Apesar da pressão durante todo segundo tempo, faltou objetividade para complemento das jogadas.





































































































































