Mineiro: Filho de Antônio Lopes, técnico é demitido do Ipatinga com 13 dias de trabalho
Contratado no último dia 05 de fevereiro, o treinador foi demitido neste domingo, 18 de fevereiro, após a derrota por 1 a 0 para o Uberlândia
Durou pouco a passagem de Júnior Lopes pelo Ipatinga.
Ipatinga, MG, 18 (AFI) – Durou pouco a passagem de Júnior Lopes pelo Ipatinga. Contratado no último dia 05 de fevereiro, o treinador foi demitido neste domingo, 18 de fevereiro, após a derrota por 1 a 0 para o Uberlândia, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Ao todo, foram apenas três jogos, com um empate e duas derrotas. O time é o lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos. Ele foi contratado para assumir o lugar de Carlos Pimentel e tinha contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.
“O Ipatinga Futebol Clube comunica, em comum acordo, o desligamento de Junior Lopes, que ocorreu logo após a partida deste domingo (18).
O Clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira.”
Junior Lopes iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Botafogo em 1996, e acumula passagens por Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Fluminense, Goiás, Athletico Paranaense e Vasco da Gama. Também foi bicampeão mineiro pelo Cruzeiro.
Já como técnico, foi o responsável pela formação da equipe do Macaé, campeã da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. No futebol mineiro, comandou o Tombense em 2015, chegando às semifinais, e o Tupi no ano seguinte. Recentemente, trabalhou no Itumbiara-GO, Audax-RJ e Camboriú-SC.






































































































































