Paulista A2: Técnico explica mudanças na Briosa: 'Evitar pressão fora de hora'
O treinador se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o São Bento
O treinador se mostrou muito satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o São Bento
Santos, SP, 18 (AFI) – A vitória da Portuguesa Santista por 3 a 1 sobre o São Bento agradou o técnico Sérgio Guedes, mas levantou algumas dúvidas na torcida, já que o treinador modificou o time titular.
Mesmo assim, o treinador fez questão de explicar que não está desistindo de nenhum jogador e que as mudanças foram feitas para evitar um desgaste devido às críticas.
“Eu sabia que teríamos dificuldades nesse último jogo e como eu conheço muito como funciona a torcida da Portuguesa, eu não quero cobrança fora de hora, não quero pressão antes do momento, principalmente em cima dos atletas. Então a escolha foi muito movida por isso, percepção e feeling que a gente tem, explicou.

“A gente tem bastante jogadores de personalidade, mas a gente precisa saber cuidar disso. Porque eu quero que eles continuem tendo essa personalidade, mas no momento certo, porque capacidade eles têm. Quero deixar claro que não foi preterido nenhum jogador, muito pelo contrário, a gente trouxe jogadores para serem protagonistas e estamos recondicionando-os para que no momento certo eles possam vir a ser”, completou o treinador.
Satisfeito com o desempenho, o treinador acredita que o time pode crescer ainda mais nas próximas rodadas e seguir brigando na parte de cima da tabela da Série A2.
“Eu estou muito feliz. Achei que o time fez um jogo absurdo. Muito bom. Soube construir de verdade e é isso que a gente quer. Porque eles é que jogam, eles é que são os protagonistas, a gente só precisa dar suporte pra que eles continuem acreditando e fazendo o que a gente espera”, concluiu.





































































































































