Paulista A2: Técnico analisa empate e cobra mais intensidade do Votuporanguense

"Isso eu não aceito. Precisamos fazer dois tempos iguais para aumentar a chance de vitória", analisou

"Isso eu não aceito. Precisamos fazer dois tempos iguais para aumentar a chance de vitória", analisou

0002050451617 img

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Um empate sem gols fora de casa contra um time que briga pelas primeiras posições do Campeonato Paulista A2 não é ruim. Mas a situação do Votuporanguense, que ainda não venceu e está na lanterna, é o que complica o cenário.

TÉCNICO QUER INTENSIDADE

O técnico Júnior Rocha analisou o empate e, além de lamentar o resultado, não gostou da oscilação do time. Segundo ele, manter um nível do começo ao fim da partida é o fator que dará a primeira vitória ao CAV.

“De novo tivemos dois tempos distintos. Fomos muito bem no primeiro tempo, muito bem mesmo. Evoluímos mais um pouco. O que eu não aceito é fazer esses dois tempos diferentes. Precisamos fazer dois tempos iguais para aumentar a chance de vitória”, analisou.

PREPARAÇÃO

Agora, o Votuporanguense só volta a atuar no dia 29, às 16h, quando visita o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada. Esse tempo de preparo, segundo Júnior Rocha, será fundamental para conquistar o objetivo.

“Conseguimos recuperar alguns jogadores. Agora vamos ter nove dias para trabalhar e vamos conseguir dar um salto na intensidade para fazer um jogo igual do início ao final. Eu sei que os atletas estão empenhados, mas eu quero mais e eles sabem disso. Vamos lutar pra sair da lanterna e vamos conseguir, podem me cobrar”, acrescentou o comandante.

Foto: Rafael Bento / CAV

Foto: Rafael Bento / CAV

GOLEIRO ELOGIA SISTEMA DEFENSIVO

O goleiro Edson Kolln também enxergou uma evolução do Votuporanguense, elogiou o sistema defensivo e lamentou o empate.

“É o trabalho que a gente vem fazendo, desde a pré-temporada. Estamos vindo de uma boa melhora, mas não podemos esquecer do mérito do adversário também. Não podemos deixar espaços na defesa, mas às vezes isso acaba acontecendo. Fomos a Rio Claro em busca dos três pontos, mas martelamos, martelamos e não conseguimos o gol”, disse o goleiro.

SITUAÇÃO DELICADA

Com o empate, o CAV chegou a três pontos na 16ª e última posição. O São Bento, que ainda não jogou, abre o Z2, em 15º com seis pontos. Portuguesa e Red Bull Brasil, que também ainda vão atuar na rodada, são os primeiros fora do Z2 com sete pontos cada.