Capivariano 4 x 2 Velo Clube - Leão da Sorocabana almoça Galo Vermelho no Carnaval

Duelo foi disputado na tarde deste sábado, no estádio Antônio Lins Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D’ Oeste

Duelo foi disputado na tarde deste sábado, no estádio Antônio Lins Guimarães, na cidade de Santa Bárbara D’ Oeste

0002050451806 img

Capivari, SP, 22 (AFI) – O Capivariano mostrou que está mesmo em boa fase e alcançou o quinto jogo de invencibilidade no Paulistão A3. No período, são três vitórias. A última delas, na tarde deste sábado, quando enfrentou o Velo Clube, no estádio Antônio Lins Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, pela sétima rodada da primeira fase, e venceu por 4 a 2.

Com o resultados, os dois times ficam com 11 pontos. Assim, Leão da Sorocabana e Galo Vermelho aguardam o término da rodada para descobrir a posição exata na tabela de classificação. A dupla, de qualquer forma, já sabe que terminará o Carnaval dentro do G8, o grupo de classificação às quartas de final.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

PRIMEIRO TEMPO
O Capivariano não teve maiores dificuldades para construir a vitória ainda na etapa inicial. Aos 15 minutos, Denis cruzou para Lucas Lima, que ajeitou para Lucas Lima. O atacante ajeitou para João Celeri, que chegou escorando para dentro, abrindo o marcador.

Depois, aos 26, jogada muito similar. Denis colocou na medida para Lucas Lima. Dessa vez, o próprio atacante é quem subiu mais que a marcação e ampliou. Já aos 32, Douglas Netto arriscou da intermediária e acertou um tirambaço na gaveta direita.

Foto: Reprodução / FPF TV
Foto: Reprodução / FPF TV

SEGUNDO TEMPO
O começo da segunda etapa foi para lá de movimentada. Aos 11 minutos, Felipinho cobrou falta da intermediária com veneno, a bola não desviou em ninguém e morreu no fundo do barbante, diminuindo para o Velo Clube.

Na sequência, aos 12, rápida troca de passes até que Douglas Netto cruzou rasteiro para Lucas Lima, que escorou e anotou outro do Capivariano. Já no finalzinho da partida, aos 38, Igor Eto’o aproveitou rebote dentro da área e marcou o segundo gol rubro-verde.

PRÓXIMOS JOGOS
O Capivariano volta a campo no próximo sábado, 29 de fevereiro, às 16h, quando visita o Comercial, em Ribeirão Preto, no estádio Palma Travassos. No dia seguinte, domingo, 1º de março, o Velo Clube vai a Bauru enfrentar o Noroeste, no estádio Alfredão, às 16h.