Hoje no Bahia, antigo sonho do Palmeiras entra na mira do Atlético-MG

Ele está no Bahia desde 2016 e, dificilmente, irá dizer "sim" para o Galo

Ele está no Bahia desde 2016 e, dificilmente, irá dizer "sim" para o Galo

0002050452928 img

Salvador, BA, 27 (AFI) – Poucos torcedores conhecem Diego Cerri, mas os dirigentes sonham com o diretor executivo. O Palmeiras sondou ele após a saída de Alexandre Mattos, mas levou “não”. Agora, é a vez do Atlético-MG tentar conquistar o dirigente do Bahia.

O Galo fez a limpa na madrugada desta quinta-feira após a vexaminosa eliminação na Copa do Brasil para o Afogados-PE. Diego Cerri chegaria para substituir Rui Costa, um dos demitidos, além do ex-jogador Marques e do técnico venezuelano Rafael Dudamel.

Diego Cerri tem feito um trabalho bastante aplaudido no Bahia e se diz satisfeito no cargo, até mesmo por isso, ele recusou a proposta milionária do Palmeiras e deverá fazer o mesmo com o Galo que tem menos dinheiro e mais problemas.

Cobiçado por todos. (Foto: Divulgação)

Cobiçado por todos. (Foto: Divulgação)

Aos 45 anos, o paulista está no Bahia desde o meio de 2016. O diretor executivo fez parte das conquistas do acesso na Série B em 2016 e do título da Copa do Nordeste em 2017. Cerri também passou por Ceará, com direito a título na Copa do Nordeste de 2015, Red Bull e Grêmio Barueri.