Paulistão: Com problema muscular, dupla titular preocupa Guarani na reta final
Substituídos contra o Água Santa, Igor Henrique e Lucas Crispim serão reavaliados pelo Departamento Médico
Substituídos contra o Água Santa, Igor Henrique e Lucas Crispim serão reavaliados pelo Departamento Médico
Campinas, SP, 02 (AFI) – O Guarani tem tido um adversário extra no início do Campeonato Paulista: o excesso de lesões musculares.
Na última sexta-feira, durante empate sem gols com o Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa, Bugre ganhou mais duas preocupações para reta final da competição: Igor Henrique e Lucas Crispim.
CASO A CASO
O volante, com menos de um minuto contra o Água Santa, foi substituído com dores na coxa esquerda e sob lágrimas. Igor será reavaliado pelo Departamento Médico, mas uma lesão não está descartada, até por ser reincidência.
O meio-campista, por sua vez, também é dúvida para sequência do Estadual.
Sacado aos 29 minutos da etapa final, Crispim sentiu dores na coxa e precisou iniciar tratamento com gelo.
Atleta terá um diagnóstico mais preciso a partir desta segunda-feira, quando elenco se reapresenta.
“Em relação às contusões, a gente tem conversado, sim. É uma situação, claro, que preocupa. Não tem como não falar que isso não foge da normalidade. Temos tomado algumas precauções de dividir o grupo em três para fazermos trabalhos preventivos”, declarou o técnico Thiago Carpini, em entrevista.
“É tentar minimizar essas perdas e essas baixas. Mas a gente tem conversado isso diariamente e semanalmente para podermos melhorar em todos os aspectos para não ter esse resultado final de um tamanho alto e elevado de jogadores com esses problemas”, emendou.
E AGORA?
Sem vencer há quatro rodadas, o Guarani tem nova semana cheia de treinamentos. O próximo compromisso é na sexta-feira, 06 de março, diante do Ituano, a partir das 21h30, no Estádio Novelli Júnior.
Apesar do viés de baixa, o Alviverde se mantém na zona de classificação às quartas de final, em segundo lugar do Grupo D, com dez pontos. Red Bull Bragantino (11), Corinthians (9) e Ferroviária (9) completam a chave.





































































































































