Vice-campeão do primeiro turno, técnico chega a 5 vitórias consecutivas com Sergipe

Paulo Foiani colocou o Vermelhinho na briga pelo título estadual diante do Confiança

Paulo Foiani colocou o Vermelhinho na briga pelo título estadual diante do Confiança

0002050453854 img

Aracaju, SE, 02 (AFI) – Para ficar com o título simbólico do Primeiro Turno, o Sergipe precisava vencer e torcer por um tropeço do Confiança. O Vermelhinho fez seu papel e derrotou o atual campeão, Freipaulistano, por 2 a 1, mas viu o Dragão estragar a festa ao bater o Boca Junior por 3 a 2.

Paulo Foiani ficou muito perto de conquistar o título do Primeiro Turno

Paulo Foiani ficou muito perto de conquistar o título do Primeiro Turno

O Sergipe não tomou conhecimento de Freipaulistano e foi superior ao adversário mesmo jogando fora de casa. O time do Paulo Foiani abriu 2 a 0, viu o rival descontar, mas administrou a vantagem com tranquilidade. No Quadrangular Final, estreará diante do atual campeão.

“Fizemos nossa parte que seria a vitória, mas com resultado do Confiança acabamos não conquistando o título do primeiro turno. Agora é pensar no quadrangular, que é um outro campeonato. vamos voltar a enfrentar o Freipaulistano e temos que iniciar bem essa fase, pois agora objetivo é brigar pelo titulo”, disse técnico Paulo Foiani.

BOA SEQUÊNCIA
Sob o comando do técnico Paulo Foiani, o Sergipe vem de uma sequência de seis jogos de invencibilidade e engatou sua quinta vitória consecutiva na competição. A única derrota foi na estreia para o campeão do primeiro turno, o Confiança, a única equipe invicta no Campeonato Sergipano.