Pernambucano: Náutico corre contra o tempo para fechar com "atacante de beirada"
Apesar da pressa do Timbu, a diretoria tem apostado em seu banco de dados para trazer o jogador certo
Apesar da pressa do Timbu, a diretoria tem apostado em seu banco de dados para trazer o jogador certo
Recife, PE, 02 (AFI) – A temporada brasileira avança e o Náutico ainda busca reforços para preencher o elenco. Na mira, neste momento, está um “atacante de beirada”. O desempenho abaixo da expectativa e a lesão do meia-atacante Matheus Carvalho (ficará fora por seis meses) fizeram a diretoria apressar o processo de contratação.
“A gente precisa trazer esse jogador para fazer o lado esquerdo. Mais um atacante de velocidade, de ir para o ‘um a um’. Um jogador de habilidade, que faça o lado esquerdo, o famoso ‘atacante de beirada’, porque a gente acha que é a questão da lacuna”, disse Diógenes Braga, vice-presidente de futebol, à Rádio Jornal.
Apesar da pressa do Timbu, a diretoria tem apostado em seu banco de dados para trazer o jogador certo. Neste momento, não há espaço para erros.
“Temos um banco de dados com vários atletas que monitoramos. Estamos encontrando a dificuldade pelo fato deles estarem jogando, e é difícil conseguir a liberação. Se tivesse em condição de final de campeonato, esse jogador já estaria aqui. Mas a gente precisar acelerar isso e eu quero resolver ainda esta semana. Desta semana não passa. Vamos ter que ‘tirar um coelho da cartola’ e de urgência trazer um jogador”, completou.
Derrotado no clássico para o Santa Cruz, por 2 a 0, o Náutico parou na quarta colocação do Estadual de Pernambuco com 11 pontos. O próximo desafio será no domingo, às 16 horas, contra o Retrô nos Aflitos, pela oitava rodada.






































































































































