Paulistão: Sem espaço, Cléber Reis completa um mês no banco da Ponte Preta
Emprestado pelo Santos até o fim de 2020, zagueiro tem um dos maiores salários do elenco
Emprestado pelo Santos até o fim de 2020, zagueiro tem um dos maiores salários do elenco
Campinas, SP, 03 (AFI) – Cléber Reis completa um mês sem jogar na Ponte Preta. Após início crítico no Campeonato Paulista, com dificuldades na saída de bola e lentidão, zagueiro foi preterido por Wellington Carvalho em disputa interna no elenco e não atua desde 03 de fevereiro.
A última participação do xerife – das quatro na temporada – foi na derrota sofrida diante da Internacional de Limeira, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho.
De lá para cá, ficou no banco nos seis últimos jogos oficiais da temporada – Palmeiras, Novo Hamburgo, Ituano, Ferroviária, Vila Nova e São Paulo.
GANHA BEM
Emprestado pelo Santos até 10 de dezembro, Cléber é dono de um dos maiores salários do atual elenco alvinegro, embora seja dividido igualmente entre os clubes.
Além do atleta, prestes a completar 50 participações pela agremiação campineira, o técnico João Brigatti tem outras quatro peças à disposição no setor: Henrique Trevisan, Wellington Carvalho, Alisson e o garoto Léo, cria das categorias de base.
E AGORA?
Sem vencer há cinco rodadas, com quatro derrotas e um empate, a Ponte Preta ganha semana livre de preparação em busca de reabilitação imediata.
O próximo compromisso é na segunda-feira, 09 de março, diante do Red Bull Bragantino, às 20h, no Estádio Moisés Lucarelli.





































































































































