Jovem promessa revela ansiedade e promete ajudar o Londrina em 2024

O jogador tem aproveitado as férias para treinar forte, visando se apresentar 100% fisicamente

O atleta representará o Tubarão na próxima temporada

whyll
Jovem Whyll em ação pelo Londrina

Londrina, PR, 24 (AFI) – O meia Wyhll mostrou ansiedade em poder defender o Londrina na próxima temporada. O jogador, que tem um pré-contrato assinado com o clube, vem treinando forte para confirmar o estigma de promessa. Ele tem a apresentação marcada para o dia 04 de janeiro, quando o elenco do Tubarão inicia a preparação para o Campeonato Paranaense.

“Estou abrindo mão de algumas coisas nas férias e me dedicando ao máximo para estar 100% no dia da apresentação. Não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar o Londrina a conquistar os objetivos. Vou atuar na posição que o professor escolher, sempre pronto para dar o meu melhor”, afirmou Whyll.

Apesar do fim da parceria com a SM Sports, o Londrina garantiu honrar o contrato do jogador por considerá-lo uma joia. O time paranaense buscará, na temporada, investir em jovens atletas para colher bons frutos no futuro, tanto esportivamente quanto financeiramente.

wh
Whyll nos tempos de Londrina

O Londrina terá Guilherme Bellintani, ex-presidente do Bahia, como nome forte à frente do futebol. O grupo do ex-mandatário está adquirindo 90% da SAF do clube e ele participará pessoalmente da transição. “A gente vai, a partir de agora, apoiar oficialmente a diretoria e estar próximo cada vez mais para, conjuntamente, nesse mecanismo de transição, fazermos um trabalho de estruturação do time já para o Paranaense e para a Série C do Brasileiro”, afirmou.

MAIS DETALHES

Wyhll, que chegou a despertar interesses de clubes do Ceará e do futebol gaúcho, chegou a treinar nas dependências do Brasilis. Além de atuar no meio de campo, o atleta vem mostrando muita versatilidade, jogando também nas laterais.

“É um jogador que se destacou muito enquanto esteve comigo no Brasilis. Tem tudo para ter um grande futuro no futebol. É muito dedicado e com a cabeça no lugar.  Tem um potencial imenso para ser lapidado”, disse o técnico Juarez Leite, que treinou Whyll no clube do interior de São Paulo.

Whyll já atuou por Ovel e Hidrolândia, ambos de Goiás, e teve uma rápida passagem pelo Sobradinho-DF. Ele atua como meia, mas também pode ser utilizado como segundo volante ou até mesmo nas laterais.