Paulistão: Thallyson minimiza pressão por série negativa do Guarani: ‘Estamos no G2'
Bugre amarga três empates e uma derrota nos últimos compromissos da temporada
Bugre amarga três empates e uma derrota nos últimos compromissos da temporada
Campinas, SP, 04 (AFI) – Apesar da sequência negativa no Campeonato Paulista, com três empates e uma derrota, Thallyson saiu em defesa do Guarani.
O lateral-esquerdo, titular nas duas últimas rodadas, minimizou pressão pela pior série sob comando técnico de Thiago Carpini e valorizou atual posição do Bugre.
“É a primeira vez que saímos da primeira colocação. Estamos em segundo, mas é importante lembrar que estamos no G2 ainda. Se o campeonato acabasse hoje, ainda nos classificaríamos. É ter tranquilidade”, ponderou, em coletiva.
“Com certeza, é natural a cobrança. A gente construiu isso, né, principalmente no começo do campeonato. Estamos mantendo essa regularidade. Temos de procurar sempre evoluir a cada jogo e a cada oportunidade tida. Estamos ciente disso e a responsabilidade aumenta”, emendou.
OSSO DURO
Em viés de baixa, o time campineiro volta a campo contra o Ituano, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Júnior.
O Galo de Itu tem duas vitórias nos três últimos três jogos e, ainda na luta por vaga no mata-mata, precisa do resultado a todo custo.
“É um jogo difícil. Eu tenho certeza de que eles vão também. Nós vamos jogar. Será um jogo parelho. Então é se concentrar mais ainda e trabalhar bem nesta semana para fazermos grande jogo lá”, projetou Thallyson.
“Nós temos que trabalhar mais e mais para que as coisas possam acontecer da melhor forma possível”, finalizou.





































































































































