Paulista A3: 'Parça' mostra solidariedade a técnico demitido no Olímpia: 'Não pode'
“Eu me solidarizo com ele, conheço a pessoa e profissional que ele é. Ele trabalha muito", disse Leo Santin
“Eu me solidarizo com ele, conheço a pessoa e profissional que ele é. Ele trabalha muito", disse Leo Santin
Olímpia, SP, 04 (AFI) – Um acontecimento inusitado no Campeonato Paulista da Série A3, no último domingo, chamou atenção e indignou profissionais do futebol. Um deles é Leo Santin, amigo de Alexandre Ferreira, que sofreu a demissão do Olímpia, no vestiário, durante o intervalo do duelo contra o Primavera, pelo Paulista A3, após se negar a fazer substituições pedidas por Niquinha.
“Eu me solidarizo com ele, conheço a pessoa e profissional que ele é. Ele trabalha muito, se dedica ao máximo em cada clube que passa, é capaz e tem conhecimento para exercer sua função. O que fizeram com ele não pode acontecer com nenhum profissional, é injusto e uma falta de respeito tremenda”, disparou indignado.
Antes de fechar com o United Soccer, time dos EUA, Leo Santin foi auxiliar de Alexandre Ferreira na Francana, Batatais, Comercial e Botafogo-SP. Agora treinador, ele diz que se revoltaria da mesma forma se fosse com qualquer outro profissional.
“Tratamos nossa profissão com muita seriedade, estamos sempre buscando nos atualizar, eu, por exemplo, me formei fora, fiz estágio no Barcelona para aprender a metodologia deles, e vejo que os dirigentes não tratam a nossa profissão com a seriedade que deveriam”, assegura.
“O futebol só vai melhorar quando todos os envolvidos forem profissionais de verdade. Me indignei com o descaso e falta de respeito, ficaria da mesma forma com qualquer outro profissional. Não respeitam o nosso trabalho”, completou Leo Santin.





































































































































