Paulista A3: Nacional deposita esperança de classificação em seu artilheiro
O atacante Gustavo Índio comentou sobre as metas da equipe na competição
O atacante Gustavo Índio comentou sobre as metas da equipe na competição
São Paulo, SP, 5 – O Campeonato Paulista Série A3 vem mostrando muito equilíbrio até agora. Com exceção do Noroeste, que disparou na liderança, poucos pontos separam as equipes da zona de classificação da zona da degola.
O Nacional é exemplo disso. A equipe está na 13ª posição, com dez pontos, a um do Z2 e a três pontos do G8. A esperança por um lugar na parte de cima da tabela está depositada, em especial, em seu artilheiro: o atacante Gustavo Índio.
Autor de quatro gols em cinco jogos como titular, o atacante de 22 anos vem fazendo a diferença para a equipe. Nas últimas duas partidas foram três gols marcados.
Sobre o objetivo dele no campeonato, Índio colocou as metas coletivas e individuais: “Meu pensamento é na classificação do time para a fase final, depois pensar no acesso, conseguindo alcançar essas marcas, a artilharia vem”, disse.
NÃO PREOCUPA
Foi dele o gol do Nacional na derrota por 2 a 1 para o Velo Clube, em Rio Claro, na última quarta-feira. Gustavo acabou substituído da partida por conta de dores no músculo posterior da coxa. No entanto, ele logo tratou de tranquilizar a torcida.
“Pedi para sair, mas não é nada sério. Espero estar em campo sábado para ajudar a equipe a vencer”, enfatizou. O próximo jogo do Nacional será contra o Marília, no estádio Comendador Souza, sábado, às 15h, pela décima rodada do Paulista Série A3. O Naça busca





































































































































