Paulista A2: Técnico se diz espantado com partida ruim do Votuporanguense
A equipe de Votuporanga perdeu para o Audax por 2 a 1 e segue na lanterna da competição
A equipe de Votuporanga perdeu para o Audax por 2 a 1 e segue na lanterna da competição
Votuporanga, SP, 05 (AFI) – A derrota por 2 a 1 para o Audax complica ainda mais a vida do Votuporanguense, lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Júnior Rocha não poupou críticas ao desempenho do elenco e mostrou insatisfação com a forma como o CAV se postou em campo.
“Não podemos repetir essa atuação. Quando seis ou sete jogadores estão abaixo, os que estão regulares não conseguem carregar os outros nas costas”, desabafou o treinador.
O que mais irritou o treinador foi que o time vinha melhorando nas últimas partidas, mas com pouco espaço para novos vacilos, precisava seguir em uma crescente para buscar resultados positivos.

“Infelizmente fizemos um jogo bem abaixo do que vínhamos fazendo nas últimas rodadas. A gente vinha em evolução tanto na questão técnica quanto tática e física, mas dessa vez ficamos bem abaixo”, disse.
“O futebol nos prega essas coisas que é difícil explicar. O que deixa mais espantado é que a gente vinha de uma evolução maravilhosa. Em outros jogos, até começávamos bem, mas caíamos de rendimento no final. Dessa vez, fizemos dois tempos ruins”, concluiu.
Com seis pontos em dez jogos, o Votuporanguense está na última posição e já começa a ver os concorrentes abrindo vantagem. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Penapolense, com nove pontos.
Além disso, o penúltimo colocado Red Bull Brasil tem um jogo a menos e, se vencer, pula de sete para dez pontos, aumentando para quatro a distancia entre o Votuporanguense e o primeiro time fora da zona do rebaixamento.





































































































































