Símbolo do Vasco, menino Gui é assaltado à mão armada na saída de São Januário
Rio de Janeiro virou uma terra sem lei com as ações de bandidos, que tomaram conta da cidade
Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Os bandidos continuam agindo como bem querem no Rio de Janeiro. O menino Gui, símbolo do Vasco, e seus familiares foram assaltados à mão armada na saída do estádio São Januário após a vitória do Trem Bala por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pela última rodada do Brasileirão.
“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança! Celulares, relógios, aliança, e muito terror psicológico. Deus nos projeta e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, disse a mãe do Gui nas redes sociais.
Gui, que luta contra um doença rara que ocasiona feridas graves na pele, foi uma espécie de talismã do Vasco na luta contra o rebaixamento. A reação do time carioca se deu muito pela situação do menino, que batalhou para continuar vivo e nunca, nem nos piores momentos, escondeu o amor pelo clube.
O que aconteceu nesta quarta-feira é mais um reflexo da segurança brasileira. Hoje, não existe segurança nem dentro de casa, muito menos nas ruas, ainda mais no Rio de Janeiro, onde os bandidos fazem o que bem entendem praticamente sem punição.
VASCO
Ao menos, o menino Gui pôde presenciar a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bragantino, resultado que garantiu a permanência do clube na Série A. A festa, no entanto, acabou sendo estragada por marginais.





































































































































