Botafogo-SP x São Paulo - Pressionado, Pantera precisa se espelhar no Binacional
A equipe de Ribeirão Preto precisa fazer como o time peruano, que derrotou o Tricolro na estreia da Libertadores
A equipe de Ribeirão Preto precisa fazer como o time peruano, que derrotou o Tricolro na estreia da Libertadores
Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Na zona do rebaixamento do Campeonato Paulista, o Botafogo precisa reagir, mas terá mais uma missão dura neste domingo. O Pantera recebe o São Paulo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, neste domingo, às 16 horas, pela nona rodada.
Com cinco pontos, o Botafogo é o 15º e penúltimo colocado, acima apenas do Oeste, que tem um ponto a menos. O primeiro time fora da zona da degola é a Ponte Preta, com sete pontos.
No Grupo C, o São Paulo lidera com 15 pontos, seguido por Mirassol, com 13, além de Inter de Limeira e Ituano, ambos com nove.
FORÇA MÁXIMA
Para essa partida, Claudinei Oliveira, técnico do Botafogo, não tem desfalques por lesão ou suspensão e poderá mandar a campo a mesma formação que perdeu para a Ferroviária no último domingo, por 1 a 0.

“A gente sabia que não seria fácil. São mais 12 pontos em disputa, sendo seis dentro de casa e seis fora, e ainda temos um confronto direto contra o Oeste. Primeiro, precisamos pensar no São Paulo. Será difícil, mas temos condições de vencer”, afirmou o treinador.
VAI POUPAR?
Depois da derrota por 2 a 1 para o Binacional, no Peru, pela estreia da Libertadores, o São Paulo pode poupar alguns jogadores titulares, devido à desgastante viagem além da maratona de jogos, com direito a essa última partida na altitude da cidade peruana de Juliaca.
Por outro lado, o Tricolor volta a contar com o técnico Fernando Diniz no banco de reservas. Suspenso na Libertadores, ele não pôde acompanhar a equipe na beira do gramado e deu lugar ao auxiliar Márcio Araújo.





































































































































