Catarinense: Com Pingo, Tubarão empata fora de casa com o Marcílio Dias
Apesar da igualdade, Peixe segue afundado na lanterna da competição, com apenas seis pontos
Apesar da igualdade, Peixe segue afundado na lanterna da competição, com apenas seis pontos
Tubarão, SC, 09 (AFI) – Ficou no 0 a 0 o jogo deste domingo entre Tubarão e Marcílio Dias, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.
O duelo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas as equipes não conseguiram balançar as redes.
“O mais importante é a luta do nosso grupo. Seria um bom resultado se não fossem as circunstâncias atuais. Faltou um pouco mais de ousadia na parte ofensiva para sair com a vitória. Nossa equipe teve posse de bola, veio trabalhando de trás. A maior dificuldade foi o último passe”, analisou o técnico Pingo.
Apesar de ocupar a 10ª colocação, na lanterna geral, com apenas seis pontos, o Peixe pode se classificar para a segunda fase da competição.
Para isso, precisa vencer e Chapecoense, no Domingos Silveira Gonzalez, e torcer para um tropeço do Concórdia ou derrota do Juventus.
“Precisamos fazer a nossa parte. Já estamos pensando nesse jogo contra a Chapecoense. É uma semana decisiva e precisamos do apoio do torcedor para buscar uma vitória. Precisamos estar focados exclusivamente no nosso jogo”, finalizou o treinador.
E AGORA?
O elenco se reapresenta na terça-feira e inicia a preparação para o jogo decisivo contra a Chapecoense. A partida será no domingo, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O serviço de jogo será divulgado nos próximos dias.





































































































































